terça-feira, setembro 26, 2006

The Ancients Serie One


Chego nessa terça com rap do bom, grave pesado, intenso e alucinante assim é o som de Lewis Parker importante MC na cena de hip hop inglesa. Álbum lançado pela Melankolic em 1.998.

"ENtre no trem da malandragem meu rap é o trilho..."

01. Theme from "The Ancients"
02. Shadows of autumm (dirty version)
03. A thousand fragments
04. Fake Charades (dirty version)
05. Crusades
06. Song of the desert
07. Eyes of dreams
08. 101 Pianos (I've put ouut the lights)

...Bon Voyage!

Link

ao som de Big Bad Mutha Fuka

2 comentários:

claudemir disse...

Opa, tudo bom? seguinte sera q vc poderia postar de novo o link pro album I Find You Very Attractive do touch and Go, de julho de 2006? O q ta la ja expirou, e é muito dificil achar esse disco pra baixar.
Obrigado, abs.

SYA disse...

E ai galera, tudo bem? COnheci o Blog ha pouco tempo e ja sou fã, queria várias coisas lá pelos primeiros posts, mas tem uns links que nao funcionam mais..

Tenho algumas coisas que poderiam colaborar poraqui tb.
Os que eu não consegui ate agora é o do Studio One Roots e The Litmus Test.

Queria pedir por favor se vcs pudessem repostar.
Meu msn é: sya@dnbonline.com.br

Grande abraço!