sexta-feira, maio 14, 2010

Elza Soares - Elza pede passagem

Disco clássico da maravilhosa Elza Soares, lançado em 1972 pela Odeon, é recheado de uma sequencia de belas tracks. Quem estiver em São Paulo esse fim de semana poderá curtir o show de Elza na Virada Cultural, que será simplesmente imperdível!! Aproveitem...

01. Cheguedengo
02. Saltei de banda
03. Maria vai com as outras
04. Samba de pá
05. Abc da vida
06. Barão Beleza
07. Rio carnaval dos carnavais
08. O gato
09. Pulo pulo
10. Amor perfeito
11. Mais do que eu
Link



Outra dica legal da Virada Cultural são os shows da cantora Lucinha Madana Mohana, Canto pela Paz no sábado as 17:00 e Maracatamba em ritmo de afoxé - Tributo a Barrosinho no domingo as 16:00, que acontecerá no Tendal da Lapa na R. Guaicurus,1100.
Para maiores informações acesse o myspace da cantora ou o site da Virada Cultural.

... Bon Voyage!
ao som de Elza Soares - O gato

2 comentários:

Gabriela Jardim disse...

Olá!! Boa tarde! Tudo bem?

Sou jornalista e faço parte da equipe de um grande portal que está sendo desenvolvido e será lançado nos próximos meses.

O portal se chama “ÉSEU” e será um guia de entretenimento e relacionamentos pessoais e profissionais. O conteúdo jornalístico do “ÉSEU” será dividido em matérias, dicas e notícias, que abordarão diversos assuntos, como: gastronomia, turismo, passeios, shows, arte e cultura, bares e baladas, moda e beleza, social e meio ambiente, entre outros. 

Atualmente, buscamos blogueiros que possam escrever parar o portal. Li seu blog e gostei muito da maneira que você escreve e do conteúdo que é disponibilizado.

Gostaria de conversar mais com você, pois temos interesse em colocar, no portal, matérias, de sua autoria, sobre o conteúdo de música que vimos em seu blog.

Assim que possível, entre em contato comigo pelo telefone (11) 2770-7070, pelo e-mail jornalismo@eseu.com.br ou, se preferir, envie seu telefone ou outra forma de contato para conversarmos mais a respeito.

Atenciosamente,

Gabriela Jardim

Informativo Sobre Marte disse...

SALVE AMIGOS DO BLOG PO LINK DA BELA ELZA SOARES ESTA OFF.. PODERIA REPOSTA. ABRAÇOS