segunda-feira, março 15, 2010

Baby Charles


Primeiro álbum da banda inglesa Baby Charles lançado em 2008 pelo selo italiano RecordKicks, produzem um funk inspirado no fim dos anos 60 realmente uma bela sonzeira. Entre todos bons tracks do álbum destaco a ótima versão de “I bet you look good on the dancefloor” dançante com vocal e batera preciosos, e “Hard Man To Please” simplesmente incrivel.
A banda é liderada pela cantora Dionne Charles que arrasa nos vocais, junto a ela estão o guitarrista Toby Sendall, o baixista Simon Hill, a flautista Georgina Carrol, a saxofonista Sigi Beare, o tecladista Lee Nicklen e o trombonista Will Rumfitt. Na verdade é quase uma big band, o som é de arrebentar extremamente dançante uma maravilhosa novidade no cenário musical que já está dando muito o que falar. Aproveitem e aprecie sem moderação!
01. Treading Water
02. Invisible
03. Comin’ From A Higher Place
04. Life’s Begun
05. No Controlling Me
06. Hard Man To Please
07. Step On
08. Indecision
09. I Bet You Look Good On The Dancefloor
10. Back Of My Hand
11. This Time
12. The Sphinx
Link

... Bon Voyage!
ao som de Baby Charles

3 comentários:

Eric disse...

Olá, faz tempo que acompanho o blog de vcs e está está de parabéns, só som de primeiríssima. Se possível gostaria de ouvir um cd que ficou lá pra trás e o link já não funciona mais, seria o batidas sossegadas vol. 1

brigadoo !

Felipe Bolin disse...

Baixei este álbum para ouvir a versão de Arctic Monkeys e descobri que o cover, apesar de ser muito bom, é só mais uma peça nessa maravilhosa obra recente! Banda muito bem produzida, sacadas muito boas, vocal muito agradável!

Lion disse...

Discaço, pirei quando ouvi... parabéns

aproveitando... alguém tem notícia da ana, que era colaboradora desse blog?