quinta-feira, dezembro 10, 2009

The Sound of Solid Sound featuring The Diplomettes

The Diplomats of Solid Sound é uma banda americana de Iowa que faz um abrasador, dançante e maravilhoso new soulfunk formada e liderada por Nate Basinger Hammond B-3, Doug Roberson guitarra/ vocal, Eddie McKinley sax tenor, David Basinger sax alto/barítono, e na bateria/percussão Paul Kresowik.
Surgiram em 2001 e desde então tem lançado discos e compactos maravilhosos sempre recheados de várias sonzeiras.
The Sound of Solid Sound featuring The Diplomettes foi lançado em 2008 numa parceria dos selos Pravda Records e Records Kicks e conta ainda com a participação do trio feminino The Diplomettes que nos faz remeter os maravilhosos souls produzidos nos anos 60. O álbum é uma sonzeira sem fim começa calmo e fica explosivo, destaque para a música Trouble Me apesar de ter outras sonzeiras é umas das que eu mais gosto, aproveitem...

01. Plenty Nasty
02. Come In My Kitchen
03. Hurt Me So
04. Budget Fro
05. Trouble Me
06. Soul Connection
07. Smokey Places
08. Lights Out!
09. B-a-b-y
10. If You’re Wrong
11. Hurt Me So (Lack of Afro Remix)
Link

...Bon Voyage!
ao som de The Sound of Solid

2 comentários:

u.c. disse...

Muito obrigado!
http://personalboard.150m.com/NuJazzElectroAlternaTV.htm

Carlos disse...

Sensacionallllllllll! Sonzera! Obrigado, adorei!!!