terça-feira, agosto 05, 2008

Studio One Lovers

Compilação do selo Studio One que apresenta apenas a fina nata da música jamaicana, numa seleção cheia de harmonias doces traz muito Rocksteady e Reggaes com nomes bem conhecidos como Horace Andy, Bob Marley and The Wailers, The Heptones, Jackie Mittoo entre outros...

01. I don’t know why - Delroy Wilson
02. Hold me baby - Basil Daley
03. Touch me baby - Myrna Hague
04. Darling, I need your loving - John Holt and The Paragons
05. How could I live - The Sharks
06. Ten to one - The Mad Lads
07. Reggae magic - Jackie Mittoo
08. Your love - Larry and Alvin
09. Too long will be too late - Freddie and Jenny
10. Let him try - Alton Elis
11. Don’t wait for me - Albert Tomlinson
12. Got to be sure - Horace Andy
13. Never give your heart away - Carlton and His Shoes
14. Ready to learn - The Heptones
15. Really Together - Bob and Marcia
16. Undying Love - Ernest Wilson
17. I’m still waiting - Bob Marley and The Wailers
18. We’re all along - Doreen Schaeffer
Link

... Bon Voyage!
ao som de Studio One Lovers

2 comentários:

SpankyMonkey disse...

Great stuff - any chance of a re-up of Afrobeat no go die?

I'm at http://underscovered.blogspot.com

linking to you now

Marcos disse...

eu dei uma sorte danada de achar isso em vinil.
disco lindo e perfeito.
e é nesse momento que o skinhead chora,hahahahahahahahahahahahahaha.