quarta-feira, agosto 30, 2006

R.I.P - HIESari aurre egiten!! Zuzenean (1984)

Buenas!

Banda punk do país basco, formada em 1984. Gravou com Eskorbuto, também basco, pela Spansuls Discos, gravadora responsável por boa parte do punk rock, hardcore, espanhol (ou basco) junto com a La Polla Records. A banda era considerada tão radical em suas posições políticas que só conseguiu gravar três discos em 19 anos de carreira, um compartilhado, um em estúdio e um ao vivo. Portanto, ainda que fosse só pra treinar seu basco ou pegar as letras já valeria a pena, mas ainda por cima os caras tem um som divertidíssimo e original" Vale a pena o download, além do quê é light.

obs.: se eu fosse parte dessa banda eu teria vergonha de por meu nome numa capa dessas. Mas vai que vai.
obs.2: se você gostou de Sin Dios ouça também essa, atenção especial pra faixa 3. Se você gostar dessa, ouça também Sin Dios, que eu acho até melhor.



















1.Mundo muerto
2.Terrorismo policial
3.Odio a mi patria
4.Revolucion
5.Eskoria
6.Anti-militar
7.Sink with California
8.Txapel-gorry
9.Condenado
10.Incorruptible
11.Presos
12.Policia no
13.Enamorado de la muerte
14.The power and the glory
15.Bone body's gonna get their head kicked in tonight
16.Solidarity 17.Lepoan hartu ta segi aurrera!
18.Mondra
19.Go marching
20.Enamorado de la muerte II

b a i x a r


ouvindo:
skamoondongos - ska com maracatu
radiators from space - television screen
restos de nada - estrutura de bronze

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente anete,esa capa é muito fera...parece algo do Run DMC ou sei lá, do Yahoo.

tô no aguardo de mais STIFF.
e daquele que JAM q vc prometeu...

;)