quarta-feira, junho 21, 2006

Dr. Rhythm


Álbum do DJ e produtor francês Chris Joss. Groove do bom, altamente dançante.

01. Table of contents
02. Dr. Rhythm
03. The Gnomes
04. Back on Stage
05. The Sequel
06. The Break In
07. The Fuse
08. No Sampling Allowed
09. Woolly Waltz
10. Blizzard White Out
11. I'm So Eletric
12. Constant Vibration
13. Lesson One
14. Bakara
15. Bombay Revisited

Bon Voyage!

link: http://www.megaupload.com/?d=ZHDIRVAA

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor.....pelamordedeus,,,,menina...coloca o Chris Joss no rapidshare para mim???
Eu preciso deste álbum...é muito bom, eu baixei mas do micro que eu baixei eu não consigo tirar e do micro que eu estou usando eu não consigo colocar a barra do megaupload....
como eu sei que vc é uma boa menina vc vai quebrar esse galho...
valeu

bj