quinta-feira, julho 20, 2006

Amaggio a Federico e Giulieta




omaggio a
CAETANO VELOSO FEDERICO E GIULIETA



“Eu estava em Nova Iorque mixando “Circuladô” quando recebi a carta de Maddalena Fellini me sugerindo, em nome da Fondazione Fellini, que eu fizesse uma apresentação em Rimini em homenagem a Federico e Giulietta. A irmã de Federico me contava que Giulietta chegara a conhecer a canção que eu escrevera sobre ela e que ficara tocada. Maddalena deplorava (quase tanto quanto eu) que o casal tivesse morrido sem que um encontro pessoal nos tivesse sido concedido pelo acaso, o destino, Deus, os deuses. Ela tinha lido minhas declarações à imprensa italiana de amor à poesia do cinema de Masina/Fellini. Amor que se destacava como algo especial dentro da minha admiração pelo cinema italiano dos anos 40, 50, e 60. O fato disso encontrar resposta no misterioso amor de alguns italianos famosos e anônimos pela minha música, levou-a a considerar a oportunidade de um tal concerto. A carta me arrebatou.”

Caetano Veloso.

01. Que não se vê
02. Trilhos Urbanos
03. Giulietta Masina
04. Lua, lua, lua, lua
05. Luna rossa
06. Chega de saudade
07. Nada
08. Come Prima
09. Ave Maria
10. Chora tua tristeza
11. Coração vagabundo
12. Cajuína
13. Gelsomina
14. Let's face the music and dance
15. Coração materno
16. Patricia
17. Dama das Camélias
18. Coimbra
19. Gelsomina

Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=5V48OQLT

Nenhum comentário: